CenturyLink usa energia hídrica no seu novo data center em Washington

CenturyLink anunciou a abertura de um novo data center em Washington, adicionando usando energia hídrica. O novo data center oferece baixo custo para empresas globais e “alta resiliência e localização geográfica” sendo ideal para soluções de recuperação de desastres e nuvem.
O data center, localizado em Moses Lake, Washington, terá 30 megawatts de carga , iniciando com 8 megawatts. O compromisso da CenturyLink é com a sustentabilidade ambiental. A energia é fornecida, em parte, por hidro geradores movidos pelo rio Columbia nas proximidades. O clima de Washington a central também permite o uso significativo de refrigeração sem o uso de ar condicionado, reduzindo PUE do data center.
O data center de Washington oferece serviços de rede de dados e inclui acesso à nuvem, colocation e serviços gerenciados disponíveis através do data center global da CenturyLink. O site também tem uma avaliação sísmica de 2B, a classificação mais baixa no oeste dos Estados Unidos, tornandoo um local chave para soluções de recuperação de desastres.

Deixe uma resposta