Sobre o Projeto Data Center Road Show

O projeto Data Center Road Show reúne empreendedores e especialistas em tecnologia para discutir soluções que possam alavancar seus negócios.

O projeto dissemina informações, apoia projetos de infraestrutura e planeje plataformas digitais para startups em regiões de grande crescimento econômico.

Nos road shows são discutidos assuntos sobre os novos serviços dos data centers para criar insights nos empreendedores sobre novas oportunidades de negócios.

A tecnologia permite que negócios cresçam de forma exponencial, desmaterializando produtos para trabalhar no ambiente digital. Serviços digitais, como Uber e AirBnB, crescem exponencialmente.

São abordados serviços de computação em nuvem (Cloud Computing) que fornecem toda a infraestrutura física e softwares necessários para novos modelos de negócios, com custos e flexibilidade ao alcance desde pequenas startups até grandes corporações.

Equipe trabalhando

Desenvolvimento de plataformas digitais para negócios disruptivos

Construímos plataformas digitais em ambiente de computação em nuvem para modelos de negócios disruptivos usando metodologia ágil gerenciamento de projetos ...
Leia Mais
Curso

Curso sobre Cloud Computing: tecnologia para negócios disruptivos

Como funciona, quais os serviços, vantagens de uso e como a computação em nuvem (Cloud Computing) pode alavancar negócios disruptivos. Conteúdo ...
Leia Mais

Novos modelos de negócios disruptivos em organizações exponenciais encontram na computação em nuvem uma opção viável, em custo e escalabilidade, para atender suas demandas de serviços.

Em fórum de discussão, virtuais ou presenciais, é o ambiente perfeito para respostas imediatas sobre insights e dúvidas dos participantes. Esta dinâmica é muito mais produtiva e eficaz que treinamentos tradicionais. Rapidamente, os grupos conseguem convergir para propostas de novos projetos viáveis tecnicamente.

Além da disseminação de informações e apoio na identificação de novas oportunidades de negócios, os especialistas do Data Center Road Show orientam os participantes na construção de plataforma digitais para atender a demanda de negócios.

As plataformas oferecem elasticidade para atender diferentes demandas computacionais durante o dia ou em períodos sazonais de grande demanda (Páscoa, Dia da Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal), flexibilidade e agilidade para implementar novos projetos e custo por demanda.

Participe! Faça parte da nossa comunidade de empreendedores e especialistas em data centers.

Patrocine um workshop na sua cidade e crie um movimento de transformação digital na sua região.